Páginas
▼
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Mad Tea Party: Alice na casa do coelho branco
Fiz uma Alice gigante saindo da casa do coelho branco. Ela não tinha rosto para que pudéssemos tirar fotos. Foi um recurso bem divertido!
Usei uma casinha de bonecas da Fisher Price que meu pai me deu quando eu ainda era criança (bons tempos, heim?!). Ela está até surradinha de tanto brincar, mas é isso que vale a pena, né?
Do lado da casinha coloquei um coelhinho branco de pelúcia que ganhei de lembrança de batizado e um relógio de bolso (daqueles modelos antigos) que era do meu irmão e eu tinha guardado aqui. Lembra que o coelho branco vivia atrasado?
Recortei a Alice na contra capa de papelão de um bloco de desenho grande e usei sobras de renda, papel seda azul de uma embalagem de presente e fitas adesivas coloridas (que meu marido usa em shows) para decorar.
Para ver mais sobre essa festa clique aqui.
Continua...
Você é muito criativa, parabéns!!! Ficou ótimo!!!
ResponderExcluirBjs
Ana
Cris, que ideia, adorei (acho que vou copiar;)).
ResponderExcluirNão é preciso muito para criar uma festa temática tão engraçada: imaginação e criatividade, vontade de fazer e boa disposição:)
Bjo
P.S. Obrigada pelo carinho lá no meu canto. Acho você a super-mãe ecológica, achei o máximo vc ir de bicicleta levar o seu filho na escola.
pode copiar, Catarina. vc pescou a ideia... rs...
ResponderExcluirmas não sou super não... ainda tenho muito q aprender e fazer.
mas obrigada pelo carinho!
Bjão
Cris
Olá! Obrigada pela visita! Gostei bastante deste blog. E que bom que pensamos parecido, viu, eu já estava me sentindo uma ET :-)
ResponderExcluirVocê me deu uma super idéia. Vou fazer um leão para os amiguinhos do meu filho tire fotos no dia do niver dele...vai ser bem bacana.
ResponderExcluirTks por compartilhar...adorei sua idéias.
Bj
Ah, Patricia! eu já me acostumei a ser um peixe fora d'água, mas sei que não estamos sós, rsrs... Bem vinda!
ResponderExcluirPode ter certeza que as crianças vão adorar, Edna!
ResponderExcluirO objetivo aqui é essa troca de idéias mesmo...