quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sofá: antes e depois. before and after decorating





Gosto muito de antiguidades e móveis versáteis. Aqueles que são de família então, são os meus preferidos. Esse sofá era da minha avó. Ganhei quando me mudei de Teresópolis para o Rio. O estofado já estava bem gasto e manchado. Mandei estofar e mudar a forma das almofadas. Escolhi o couro ecológico rosa para dar uma clareada na sala e porque é bem fácil de limpar. Não precisei comprar um sofá todo novo e acho isso muito bom. Essa economia funciona não só no bolso, mas principalmente para o meio ambiente. Deixei de alimentar a indústria do consumo, estimulei um artesão local, menos lixo / poluição foi gerada com material, embalagem, transporte... E ficou romântico e vintage, não foi?

3 comentários:

Simone Aline disse...

Lindo!!!! Ficou perfeito!!! Nota 10 para o bom gosto e para a relação de itens já citados no post!!!
Bjks

Mimirabolante disse...

Nota mil.......ficou maravilhoso!!!É muito gostoso dar este up nas coisas !!!!Eu tbm reutilizo os meus pote de sorvete....vou fotografar e fazer uma postagem....bjcas

Morena Cor disse...

Amei!!! Tenho uma cama parecida com este sofa. E há tempos que queria transfomá-la em um sofa para mim e continuaria a ser uma cama para as visitas.Parabéns!!!