quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Saudades...


Depois de umas semanas intensas de trabalho, final de semana passado fui para Teresópolis comemorar o aniversário do meu pai. Deixar a urbes para trás é ótimo! Eu me considerava uma pessoa bem urbana até ir morar lá em cima.

Só de subir a serra a gente já sente a energia da natureza. A atmosfera vai ficando leve e fresca, as montanhas flocadas de verdes apontando para o céu: é incrível. Sinto muita falta da visita dos passarinhos, do céu coalhado de estrelas, do toque refrescante da grama... Tudo isso, esse contato direto com a natureza, é muito revigorante, principalmente quando vivemos nesse clima de estresse da vida cotidiana.

Saudades também de escrever aqui para vocês, então vou tentando colocar as últimas em dia.


Ainda estou sem câmera e não pude tirar fotos do cenário maravilhoso para compartilhar com vocês. As fotos acima são antigas.


O Ian esteve lá antes e trouxe essas flores pra mim. Ele adora o lugar e tem ido mais vezes com os avós.

2 comentários:

chica disse...

Teresópolis é lindo demais e um ótimo lugar pra passar férias e morar. beijos,chica

Cristiane Iannacconi disse...

é mesmo, Chica! queria muito voltar a morar lá. Bjão, Cris