quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mad Tea Party: Painel


A única coisa que comprei para essa festa foram dois pedaços de TNT, um azul e outro vermelho. O bom é que tem diversas cores e depois da festa você pode lavar e guardar facilmente para a próxima.

Com TNT vermelho cobri o aparador. O azul virou um painel.


Depois de fixar o TNT na parede, colei com durex cartas e peças de xadrez de papelão: para quem não se lembra, são o exército das rainhas Branca e Vermelha. Pude aproveitar inclusive o verso das cartas: tinha uma chave dourada que lembrava a chave que Alice precisa usar para entrar em Wonderland.


Também fiz painel menor na cozinha, relembrando a cena em que Alice encontra o Absolem. Esse TNT verde foi usado na última festa do Ian. Como trabalho com papel, guardo muitas sobras que usei para recortar o personagem e sua celebre fala: Who are you? Admito que a minha lagarta não ficou lá essas coisas, mas é que eu tenho muito medo delas.
Também usei nesse painel os cogumelos de As Aventuras de Ian, que foram feitos para o aniversário de 1 ano do pequeno e umas flores de lata de refrigerante da Valéria.
E as bolas de garrafa pet não podiam faltar! Usei as coloridas, vermelhas e azuis, que tinha guardadas das outras festas.



Aproveitei a estrutura do móvel da sala para pendurar xicrinhas coloridas com fitas de cetim. Esse móvel foi herança de família, assim como as fitinhas que a minha sogra usava para costurar e fazer arte. Também coloquei ai bolas de pet e flores de lata de refrigerante. O gatinho pulando de um lado foi tirado de uma embalagem de presente e o sorriso e olhos do outro lado foram feitos com papel especial de um catálogo que já estava fora de linha.

Continua...

2 comentários:

Silvia disse...

Menina, talento é um "problema", né? ;-)

Ficou tudo lindo!

Cristiane Iannacconi disse...

rsrs... a maior parte é mesmo a boa vontade, Silvia! tendo vontade a gente consegue realizar coisas incriveis.
Bjão