terça-feira, 29 de novembro de 2011

ECOPICNIC: o Bosque da Barra


O Bosque da Barra é uma unidade de conservação e por isso tem como objetivo preservar suas características iniciais. Contamos com a sua ajuda para manter a integridade do local durante e após o término do nosso ECOPICNIC.
Vamos juntos manter as condições de limpeza, não deixando resíduos no local! Vamos separar o lixo orgânico dos demais (recicláveis).
No Bosque da Barra não é permitido remover nem danificar a flora e a fauna local ou inserir espécies vegetais estranhos ao ecossistema local; uso de mesas e cadeiras (tipo bar), brinquedos elétricos ou de bateria, eletrônicos e afins, assim como utilizar fogo, produtos químicos, explosivos ou inflamáveis. Jogar bola e soltar pipa somente no campo de areia.


Como chegar ao Bosque da Barra: Quem vem da Zona Sul deve seguir na Av. das Américas e fazer o contorno pela Cidade da Música. A entrada do Bosque da Barra fica na Av. das Américas 6.000. Quem vem de Jacarepaguá deve pegar a Av. Ayrton Senna e seguir até a Av. das Américas seguindo à direita.


Domingo estaremos debaixo das palmeiras às margens do lago esperando por vocês.

Cristiane e Monique


ECOPICNIC 3 anos CICLICCA & Mimirabolantes
Data: 4 dez 2011 domingo
Horário: 10 às 16h
Local: Bosque da Barra Avenida das Américas, 6.000
O picnic será cancelado em caso de chuva.

http://ciclicca.blogspot.com
http://mimirabolantes.blogspot.com

2 comentários:

Karina Mendes disse...

Poxa vida, adoraria ir a um ecopicnic trocar idéias com vocês. Quem sabe um dia, consigo ir ao Rio num dia de pic nic? :)

Cristiane Iannacconi disse...

qd vc vier pro Rio a gente combina um picnic, q tal?