segunda-feira, 25 de março de 2013

Começando um novo ciclo

Há algum tempo estava querendo (precisando) de uma catarse. E enfim encontrei meu ponto de virada. Foi depois de uma sessão com meu amigo Magathi tatuando meu braço. Agora estou aprendendo mais um novo ofício, o de tatuadora!
O Márcio Magathi é quem está me orientando. Sei que que ele ama o que faz e tem muito talento para esbanjar. Nos conhecemos na Banzai há uns 10 anos e foi ele quem fez quase todas as minhas tatuagens. O Magathi também foi um dos 5 tatuadores que estrelou o reality do canal People and Arts, Rio Ink. No final do ano passado ele abriu o 13 Tatuagens, um estúdio muito style, bem retrô, que me deixou apaixonada.
O desenho sempre fez parte da minha vida, comecei os cursos no colégio e continuei na faculdade, já fiz estampas para roupas, ilustrações para livros e capas de CD e até mesmo desenhei as minhas próprias tatuagens, mas nunca pensei que um dia marcaria a pele de alguém. Ainda nos anos 90 alguém me pediu pela primeira vez para tatuar um desenho meu. Pois é, só agora a ficha caiu e estou me permitindo começar essa aventura. Sinto-me renovada.

2 comentários:

Catarina H. disse...

Às vezes é necessário dar uma virada na nossa vida. Que bom poder fazer uma coisa que nos faz feliz :) E que sorriso de felicidade, o seu:)

Cristiane Iannacconi disse...

pois é, Catarina!
tô mesmo muito feliz fazendo isso.
Bjs