quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Biochip, Suco de Luz do Sol e a Estrela Azul


Durante a graduação na PUC-Rio tive a oportunidade de conhecer grandes mestres. Entre essas pessoas que brilham está a Ana Branco, que orienta projetos de design social e é responsável pelo desenvolvimento de pesquisas sobre saúde e alimentação. Ela vai trazer para a Festa CicliCCa a Estrela Azul, um laboratório itinerante onde transmite gratuitamente conhecimentos sobre a germinação de sementes e a produção do Suco de Luz do Sol, fonte de cura porque contem informações vitais para o nosso organismo.

A Ana defende a alimentação Viva com vegetais e sem cozimento. Essa é a única maneira de preservar as informações vitais contidas nos alimentos. O alimento levado ao fogo sofre um processo de acidificação que vicia o organismo e destrói seu potencial nutritivo. Já a semente germinada é como um chip de computador repleta de informações naturais, uma cápsula de vida e cura natural mais eficiente que qualquer remédio ao alcance de todos.
A Estrela Azul vai estar na Festa CicliCCa das 14 às 16h. Não perca!

Copie este flyer e ajude a divulgar também: Envie por e-mail para os seus amigos ou publique em seu blog. Toda a divulgação sobre o evento está sendo feita através da internet para evitar o desperdício de papel, tinta e transporte poupando assim o meio ambiente!

Nenhum comentário: