quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dê seu presente para o planeta!


Contribua para a realização da mobilização sustentável organizada pelo CicliCCa no próximo dia 5 de dezembro.

A Festa CicliCCa é uma mobilização sem fins lucrativos voltada para a preservação do meio ambiente e projetos sociais. Queremos conscientizar e inspirar as pessoas sobre a necessidade de uma vida mais sustentável.

Não precisamos de muito: os gastos a serem cobertos são relativos às despesas com aluguel do espaço e material de apoio para o dia do evento. Não queremos cobrar taxas dos participantes, nem entrada para os visitantes: a idéia é incentivar quem produz de maneira sustentável e permitir fácil acesso ao público.

Você pode contribuir doando R$10. Ao fazer a doação, seu nome (com link direto para o seu blog) será anexado logo abaixo do “cartão de/para” na barra lateral do CicliCCa. Envie seu nome, e-mail de contato e endereço eletrônico do seu blog ou site para ciclicca@yahoo.com.br e aguarde um e-mail nosso de confirmação com número da conta bancária onde será feito o depósito.

Um comentário:

Mimirabolante disse...

Cris.....quero doar tbm....me envia por favor por email o numero da conta......é bom ajudar !!!!vou aguardar....bjcas.....