terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sobre a Festa CicliCCa. eco party




A Festa CicliCCa foi uma delícia!
Concorremos com a chuva, o ENEN, a inauguração da árvore de Natal da Lagoa, o trânsito, entre outros e não atingimos o volume de público esperado, mas compensamos quem veio em qualidade.
O mais legal é que estávamos todos numa mesma sintonia, todos interessados em viver em um mundo melhor. Pudemos nos divertir, aprender e trocar idéias sobre como construir esse mundo mais sustentável.
Agradeço a todos vocês que vieram e participaram!

Acompanhe no CicliCCa ao longo desse mês mais detalhes sobre a Festa.

5 comentários:

Mimirabolante disse...

Parabéns.....o evento foi maravilhoso.....precisamos de mais iniciativas positivas como as que vc e o grupo proporcionaram ao pessoal e ao Planeta!!!!Ele agradece.......

Boné Verde- Protetor da Natureza disse...

O evento foi de qualidade, pessoas envolvidas com o meio ambiente trocaram ideias sobre Preservação e atitudes individuais em prol do coletivo. Com certeza um aprendizado ecologicamente correto. Parabéns Cris.

Clemence disse...

Parabéns!!! Foi muito bom participar de um evento tão organizado e com fins ecológicos bem sedimentados. A Cris é nota 10.
O mundo precisa e agradece estas manifestações de preservação.

Mimirabolante disse...

Oi,Cris.....
Adorei ver os comentários sobre a festa.......Parabéns mais uma vez.......um trabalho sério,feito com carinho e sendo reconhecido.....legal!!!!!

Cristiane Iannacconi disse...

Muito obrigada a todos! foi muito bom ter feito essa festa para compartilharmos. Valeu!!!