quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Panelas penduradas


Sempre gostei da idéia de ter as panelas penduradas na cozinha. Na minha casa em Teresópolis também era assim. Quando fui morar lá, tinha um bar suspenso feito com um varal de roupas e tampo de vidro pendurados ao teto com uma corrente de metal fino. O vidro estava quebrado e tive que desfazer o bar. Acabei adaptando o antigo varal na cozinha para as panelas. Pena que não acho as fotos disso.
Na versão atual, usamos um cano de metal e um pedaço de corda grossa. O cano era na verdade um suporte para cortina que estava cortado e não tinha como ser aproveitado para sua finalidade original. Ao invés de ir para o lixo, meu marido prendeu ganchos sobre a pia e passamos a corda por dentro para pendurá-lo. O ponto é estratégico: fica ao lado do fogão, assim penduro as panelas depois de lavar e estão prontas para serem usadas. Prático assim.

4 comentários:

Mimirabolante disse...

Adorei as 3 postagens.....bjcas

Camila F. disse...

É uma ótima idéia mesmo e fica lindo na cozinha! Amei o blog!

CS Empreendimentos Digitais disse...

Já tem tempinho que eu vejo a Monique (mimirabolantes) falar desse blog, mas nem sempre dá tempo de vir aqui conhecer. mas hj, domingo, tirei odia para atualizar meus blogs e aproveitei pra vir aqui conhecer de perto o Ciclicca.
Adorei tudo! O blog é excelente, as postagens são muito bem feitas e originais, parabéns!
Já estou seguindo e sempre estarei por aqui.

Abça,
Cintia
~preservblog~

Aline Barbosa disse...

Oii Cris, adorei o seu blog e em especial esse post. Mas confesso que nao foi pelas panelas que me encantei, mas com esse lustre de pets!! Até postei no meu blog http://migre.me/16zZE
Vc tem o modo de fazer?? Tô querendo muito o desse pra mim!rs
beijoss