quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Comlurb promove Galpão com Porta Aberta

Divulgando:

Nesta sexta-feira, dia 24, a partir das nove horas, acontece no Galpão das Artes Urbanas Helio G. Pellegrino, da Comlurb, o evento “Galpão com Porta Aberta”.
Quarenta alunos da Escola Municipal Paula Brito, da Rocinha vão assistir a peça “No Reino da Limpezolândia”, com o grupo de teatro amador Porta Aberta, da Comlurb. As crianças aproveitam a oportunidade para visitar, no local, a exposição "Cotidiano Imaginário”, de bonecos articulados confeccionados em madeira, espuma e isopor, recolhidos no lixo e criados pela Cia.Articulação Teatro de Animação.
Esta é a segunda apresentação do evento Galpão com Porta Aberta, ação educativa que acontece na última sexta-feira de cada mês, com a participação de escolas municipais. Com criatividade, descobre-se no Galpão das Artes da Comlurb a importância de cuidar melhor do lixo e manter a cidade mais limpa.
O Galpão das Artes Urbanas Helio G. Pellegrino fica embaixo do Viaduto Lagoa-Barra, na Avenida Padre Leonel Franca, s/nº, na Gávea, em frente ao Planetário da Cidade.
Novo Telefone do Galpão 3874-5148

Um comentário:

Mimirabolante disse...

Legal......olha peguei a sua imagem !!!!!!