terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vidro, flores e... amor!





Vidros são muito bons para colocar flores em casa. Mas se você tem potes de vidro com tampa plástica ajude recém-nascidos doando os potes para a Fiocruz... doar é sempre um ato de amor ao próximo.

Doe vidros e ajude um recém-nascido a receber leite humano!

O Banco de Leite Humano (BLH) do Instituto Fernandes Figueira (IFF) da Fiocruz está precisando de vidros vazios com tampa plástica - para acondicionar leite humano. Os frascos mais utilizados são os de "maionese" e de Café Solúvel - estes vidros são resistentes ao processo de esterilização. Além disso, a abertura dos recipientes facilita a ordenha do leite humano.
Quem você vai beneficiar com estes vidros?

O BLH di IFF, atualmente, recebe leite humano de mais de 300 doadoras no Rio de Janeiro. O leite fornecido por estas mulheres atende quase 60 crianças por dia - a maioria, internadas em UTI's Neonatal das maternidades públicas da cidade.
Estes recipientes, depois de passarem por um rigoroso processo de esterilização, são utilizados para transporte, processamento e estoque do produto.

Postos de Coleta
FIOCRUZ - DIRAC
Banco de Leite Humano do Instituto Fernandes Figueira
Avenida Rui Barbosa, 716 - Flamengo/RJ - tel. 0800268877
O BLH pode buscar os vidros em seu endereço, caso você tenha uma grande quantidade.

2 comentários:

chica disse...

Muito bom!beijos,chica

Mimirabolante disse...

Na próxima semana eles virão ao meu edifício pegar......eu,junto com várias vizinhas,doamos todas as semanas.......é tão ~´acil ser útil.....é só um pouquinho de boa vontade e amor ao próximo....bjcas