quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Uma parceria Mimirabolante!




No ano passado, o Mimirabolantes participou da festa de Natal que celebrava o primeiro ano do Ciclicca on line. Como a Monique nunca está no Rio nos fins de semana, ela enviou sua fiel escudeira e irmã Clemence.
Queria muito que a Monique participasse da festa esse ano e quando pedi a Monique para me ajudar a produzir a festa de aniversário do Ciclicca de 2 anos não imaginava que daria tão certo. Além de toda ajuda ao longo dos últimos meses para organizar o evento desse ano, na troca de ideias, na organização, na captação de apoio, na divulgação, ela desmarcou compromissos importantes e mergulhou de cabeça no projeto.
O aniversário do Ciclicca transformou-se em uma festa maior ainda, afinal de contas, o Mimirabolantes que é totalmente socio-ambiental também tem 2 anos on line espalhando boas ideias para o mundo!
Juntas conseguimos realizar uma verdadeira mobilização em prol da natureza.
Parabens, Mimi e Cle!!!
Muitissimo obrigada por tudo!

6 comentários:

Mimirabolante disse...

Amiga,vc me fez chorar!!!!Assim não vale !!!Realmente,ano passado a Clemence foi no meu lugar e qd voltou,contava tão empolgada tudo o que havia acontecido na festa que isso me contagiou.......valeu a pena,deixar de ir ao sítio.....Ainda por cima,fomos premiadas com:-um dia lindo,-um evento gostoso,-famílias saudáveis,-grandes parceiros,-amigos legais,-colaboradores fantásticos !!!!!!poderia dicar aqui,escrevendo,escrevendo......mil bjcas bem mimirabolantes para vc e vamos alinhavar mais eventos!!!!!Bjcas
ps:sua família tbm é show!!!!!!

RENATA RZ disse...

Oi Cristiane

Eu adorei conhecer este espaço..
quem dera eu morasse no Rio para ir ao Picnic mirabolante.. quem sabe um dia!

Valeu pela visita lá no Dicas Green! Tô te seguindo (sem querer eu apertei o 'seguir anonimamente'. não sei o que deu.. mas vou tentar consertar)

Muito prazer!
beijinhos green

Mimirabolante disse...

Saudades da minha blogueira/parceira!!!!!!bjcas

Catarina H. disse...

Cris, passei só para desejar um Feliz Natal, com paz, amor e sustentabilidade, para ti e para a tua família.

Beijos Natalícios

Mimirabolante disse...

Feliz Natal !!!!!!Saudades!!!!!

Mimirabolante disse...

Feliz Ano Novo!!!!
Estou saindo do RJ neste instante!!!!Até breve !!!!!