quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Abraçamos a natureza no PICNIC Mirabolante





Tinha guardado um lindo e enorme calendário de 2009 com ilustrações de pássaros nativos do Brasil. Tirei umas folhas e recortei bonequinhos de mãos dadas. Eles foram amarrados com um lacinho nas palmeiras do bosque representando simbolicamente nosso abraço, nossa união em torno da natureza. 
Costumo guardar embalagens, sacolas, entre outros objetos de papel ou papelão para reutilizar em projetos diversos. Boa parte deles acaba virando decoração para as festas de aniversário do meu filho. Guardei os bonequinhos para uma próxima.

2 comentários:

Mimirabolante disse...

Viu??//Eu não falei de tudo !!!Eu não tenho estas fotos,rsrsrsrssrsr......a postagem está linda !!!!bjcas

Gustavo Fiorin disse...

Muito bom o seu trabalho. Encontrei seu blog por acaso, e como sou da área de design me interessei bastante por esse trabalho que vc desenvolve. Parabéns, tomara que cada vez mais profissionais como você se dediquem a conscientisar a todos sobre a importância de cuidar do meio ambiente, aliás não só do meio, do ambiente TODO! rs

Parabéns,
Gustavo F. de Ricio