sábado, 15 de janeiro de 2011

Ajude também os animais


Pessoal amigo
Sabemos que a tragédia causada pelas chuvas  na  região serrana do RJ, atinge muitas, muitas pessoas. Mas atinge animais também e na proteção estamos nos unindo para auxiliar protetores independentes e ONGS das regiões afetadas.
Como sabem, por sermos afiliados a WSPA, temos contatos em várias partes do país com protetores e estamos acompanhando a aflição de entidades em apuros com os animais.
Os Amigos de Francisco não podem fisicamente receber animais em suas instalações, então nossa parte será a de tentar  arrumar lares provisórios para alguns animais e arrecadar fundos para serem  distribuidos aos protetores desses animais . Como os acessos estão difíceis, optamos por pedir doações em dinheiro, qualquer valor,pois  em vários locais não teremos acesso.
Quem não puder doar,  repasse a sua lista de amigos. Agradecemos. 
Reforçamos que não estamos indiferentes ao sofrimento das pessoas, mas também não estamos indiferentes ao sofrimento dos animais.
A principio estamos disponibilizando nossa conta juridica no Itau agencia 4838 / numero 07505-1. AMIGOS DE FRANCISCO. 
Para quem mora em Miguel Pereira, as doações podem ser entregues pessoalmente na feirinha de adoção ou na veterinária Santo Antonio, ao lado das rações Quinzinho.
Pedimos que avisem por email ou telefone as doações feitas ( 24 8805-6104 ) para que possamos depois prestar contas de como foi empregado o dinheiro. Neste mesmo celular podem ser oferecidos lares provisórios.

Agradecemos a todos de coração.
visitem nosso site:
www.amigosdefrancisco.org.br
--
ANA CRISTINA R. L. LIMA
Trabalhadora da causa

Foto Ciclicca: A cachorrinha da foto é a Sculy.

Um comentário:

Mimirabolante disse...

Amiga.......obrigada pelo apoio!!!A Ong precisa de muita ajuda !!!