quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Feira do Desenho Vivo




Estive na feira de orgânicos da PUC na quinta passada. Comprei um coador de pano para deixar o suco de luz mais fininho. Você ainda não conhece esse suco? Então vai direto lá no site da Ana Branco e conheça mais sobre a alimentação viva!

http://wwwusers.rdc.puc-rio.br/anabranc/portugues/home.html

Todas as quintas feiras deste semestre,a partir do dia 4 de agosto até o dia 24 de novembro de 2011, das 11h às 14h é instalada no campus da Puc Rio a Feira do Desenho Vivo. Demonstração gratuita do processo de produção de pigmentos e exposição dos desenhos para experimentação saborosa dos resultados da pesquisa que utiliza técnicas e práticas revitalizantes com sementes germinadas e vegetais in natura.

FEIRA ORGÂNICA DIDATICA, com hortaliças cultivadas em solo vivo e sadio para demonstração e identificação pelos alunos das escolas visitantes.
AS HORTALIÇAS SÃO VENDIDAS A PREÇO DE CUSTO DO PRODUTOR pela Rede Solidária que oferece semanalmente a disponibilidade para colheita na BioHortas –Brejal em Petrópolis. Inscrição para inclusão na Rede pelo anabranc@puc-rio.br .
Local de distribuição: campus da PUC-Rio, próximo a ponte de madeira que atravessa o Rio Rainha.

Aprenda a fazer o suco aqui: http://wwwusers.rdc.puc-rio.br/anabranc/portugues/biochip_suco.html

2 comentários:

Lola disse...

Oiii...

Adorei!!!

Não vai ter jeito, tenho que arrumar um dia para ir...

Beijooooooooooooooooooo!

Cristiane Iannacconi disse...

vai sim, vc vai gostar!