segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

2012: Ano do Dragão



O Jr comprou terra adubada e aproveitei para cuidar das plantinhas da varanda neste último final de semana. Elas bem que estavam precisando. Pena que ainda não consegui uma composteira para transformar o lixo orgânico em adubo.
Tenho pouco espaço, mas ai cabem minhas Suculentas, Cactos, Mini-Rosas, 2 pés de Café e um toquinho de Bambu.



Algumas das peças que uso ai vieram da cozinha, porque já não serviam mais lá. Tem uma panela de fondue com vaso dentro e vidro de alcaparras onde coloquei o bambu.

Também queria muito fazer uma horta suspensa, pendurada numa parede. Ainda estou estudando a forma de fazer enquanto consigo as sementes.

Aproveitei para fazer umas fotos e, em especial a o dragão chinês, para desejar um bom ano do dragão para todos. Ah! Eu nasci num ano do dragão (essa foto minha é de 2010).

Um comentário:

Lola disse...

Adoro! Gostei da ideia do isopor, nao havia pensado nisso. Vou tentar tb no proximo vazinho...

Beijao!