sábado, 9 de junho de 2012

Festa Monstro: heróis, princesas e um monstrinho azul!



Mais uma festa sustentável!



O aniversário do Ian foi em Maio. Comemoramos no dia com a família e depois no colégio com os coleguinhas. Ele queria ir como o Super Ian, então inventamos um enredo. Assim os coleguinhas viraram super-heróis também e as meninas princesas. O vilão foi o monstro azul que na verdade ficou bem simpático, né? Batizamos o monstro de Koide.



Fiz capas para os meninos usando os painéis de TNT que guardei de outras festas que fizemos. Os braceletes que compunham a fantasia foram feitos com rolinhos de papelão. As coroas das princesas também e ainda levaram aplicações de lantejoulas. Dentro, um carimbo com o ursinho Sinho com nome e idade do Ian.



O monstro Koide foi feito com uma caixa de papelão (era uma embalagem de tv) e coberto com TNT e restos de papel de presente prateado. Os braços são garrafas pet e os pés são embalagens de sorvete.



Através da sua boca dá para fazer um teatrinho e brincar de jogar bolinhas. Usei bolinhas de desodorante roll-on com carinhas assustadas desenhadas nelas. Mas o mais legal foi “entrar” na barriga do monstro Koide para tirar fotos.

6 comentários:

KidsIndoors disse...

Que liiiiiiiiiiiindo!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!
Posso fazer um tb e colocar a referência com o link de vcs? AMAMOS!!! Muitos parabéns!!!!!!!!bjão, gisele

www.kidsindoors.com

Carolina disse...

MÁXIMOOOO!!!!! EXCELENTE IDÉIA SUSTENTÁVEL!!!! FESTA LINDA !!! Boa idéia sobre bolinhas de desodorantes, nem pensei antes... Parabéns!!!
Carolina

Mimirabolante disse...

O Ian consegue sempre comemorar os aniversários dele de maneira sustentável....aos poucos,a conscientização vai passanddo da sua geração para a dele,sempre de forma prazeirosa......essa sua idéia poderia ser mais divulgada e outras crianças terem esta oportunidade. De brincar sem agredir o Meio Ambiente.
Dar " parabéns " pelas suas idéias jé é algo muito comum !!!!rsrsrsr......

Lola disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiii... Tô pensando num casamento assim... :)

Diga-me uma coisa, as bolas de pet vcs reaproveitam né!? :)


Beijo!

Fura-bolha disse...

Lindo! Parabéns.

Ana Júlia disse...

Nossa! Ficou incrível, mas eu não sei se consigo reproduzir, não, kkkk. Tá bem feito demais. Bjs.