quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mais moda sustentável e Rio+20


Para quem ainda acha que moda não tem a ver com sustentabilidade, durante a Rio+20, além do painel organizado pelo Instituto Zuzu Angel, estive com diversas figuras do mundo da moda. Nessas fotos estão algumas delas. Acima, estilista e produtora Janara Morena com quem já tive o prazer de trabalhar em algumas produções e a designer Carol Barreto que produz eco joias belíssimas.







Entre as integrantes do painel sobre Moda, Design e Sustentabilidade do Instituto Zuzu Angel estavam a estilista Maria da Gloria Souza da ONG Ação da Cidadania, Celina de Farias do IZA (que curtiu meu colar de estrelinhas e mandou foto para a página do instituto no Facebook), Vigínia Rafael da BioFuton – uma empresa que é sustentável desde o “berço” e Heloisa Marra do caderno Ela do jornal O Globo que falou sobre as novas tecnologias da indústria da moda de caráter sustentável. A Heloisa reconheceu meu porta cartões da Mary Quant: essa peça continha crayons próprios para maquiagem e foi meu pai quem deu para minha mãe um dia! Vintage também é eco-chic!!!



4 comentários:

Dri Bonati disse...

Muito legal seu blog tem de tudo aqui amei parabénsss!
Bjus da dri

Mimirabolante disse...

Vc é Eco Chique !!!Eco Show!!!está ótima esta postagem !!!!

Carina Abreu disse...

Oi Cris! Que pena que não deu para nos encontrarmos no Rio, né? Espero ter outra oportunidade para tomarmos um café juntas! :)Bjs

Cristiane Iannacconi disse...

Obrigada, Meninas!

Eu tô esperando o café heim, Carina! rs

Bjs
:)