terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nossa decoração de Natal

Finalmente terminamos de montar a árvore de Natal. Aquela de plástico que ganhamos da bisa do Ian. Ele foi quem me ajudou. Apesar de estar a muitos e muitos Natais na família, essa árvore está inteirinha e ficou bem bonita cheinha de enfeites até não caber mais, rs. Isso porque eu já tinha alguns enfeites, herdei os enfeites da minha sogra e agora ganhei os antigos da minha avó. Entre estes, aquelas bolas de vidro fininho que se fazia antigamente (nem sei se fazem mais assim).
Acabei não montando a árvore de papelão suspensa, mas fiz uma pequenina árvore com livros sobre o aparador.
Montei o presépio sobre 2 livros de capa prateada. Usei uma caixinha de espelhos (foi brinde das bodas de prata dos meus tios) para elevar o anjo e a estrela prateada (é um porta recados).
Também coloquei sobre o aparador o presépio e a arvorezinha que o Ian fez no colégio no ano passado com rolinhos de papelão (de papel higiênico).
Do lado do presépio não podia faltar o anjo feito pela Valéria com filtro de café, garrafa pet e lâmpada.
A pintura com a ovelha atrás do presépio é obra do Ian.
Ainda não tenho os piscas de led, então não deixo ligado por muito tempo. As luzinhas de led são mais econômicas. E no verão temos que ficar muito alertas com os gastos de energia, não é mesmo?

Um comentário:

Mimirabolante disse...

Está tudo ,tudo muito lindo!!!!Adorei !!!Simplicidade , aliada ao conforto e a criatividade!!!!E tudo em prol da Sustentabilidade!!!!Feliz Natal querida amiga e parceira !!!!
Até breve !!!!!!Até a volta!!!!