segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mini jardim de cactos e suculentas




Adoro cactos e suculentas. Esse vasinho de suculentas que montei há um tempão atrás estava bem maltratado. Dei um trato nele no fim de semana para relaxar. Primeiro fiz uma limpeza e depois acrescentei plantas que estavam em outros vasinhos e mais algumas pedras. Ficou bom, não foi?

Detalhe: essas suculentas "estreladas" eu ganhei da minha amiga Erica quando ainda estávamos no segundo grau (mais ou menos em 1993/4) e ela continua se espalhando e dando "filhotes" até hoje, tanto que vira e mexe redistribuo ela em outros vasinhos.

3 comentários:

Mimirabolante disse...

Por favor, em 2014 faz um deste pra mim ? Eu vou amar!!!

Cristiane Iannacconi disse...

Faço sim, meu amor! vc merece :)

Mimirabolante disse...

Oba !!!!