quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pasta de dentes sem Flúor




Minha mãe passou muito tempo tentando encontrar produtos de Aloe Vera para tratar o pêlo das cachorrinhas dela. Acabou encontrando a Mônica Lacombe e a Auto-Ecologia.
De lá pra cá, começamos a experimentar todo tipo de produtos de Aloe Vera ou, vulgarmente falando, Babosa. Um desses produtos de que gosto muito é a pasta de dentes sem flúor.

O que pouca gente sabe é que o flúor é tóxico.

A pediatra do Ian também recomendou uma pasta sem flúor e ele está usando a Bright da Forever Living: Gel dental à base de Aloe Vera, própolis e complexo de clorofila. Formulado para uso de toda a família (por não conter flúor, não oferece risco às crianças quando ingerido acidentalmente). Contém ainda flavorizantes de hortelã e menta. Sua suave formulação com baixa abrasividade permite que ele seja usado até mesmo em gengivas mais delicadas. Premiado em 1999 pela revista The Reader´s Digest como um dos melhores produtos, na opinião dos leitores.

Se você quiser saber mais, comprar algum produto ou tornar-se um distribuidor,
deixe um comentário aqui.

7 comentários:

Mimirabolante disse...

adorei a informação e as fotos estão bem lindinhas.....

Alexandre disse...

O fluor é um veneno, jamais deveria ser adicionado na agua tratada, em pastas de dentes ou nos alimentos como vem ocorendo hoje em dia...!!!

Anônimo disse...

Aonde encontro este produto para compra?

Cristiane Iannacconi disse...

para comprar os produtos da Forever é necessário cadastrar-se ou encomendar comigo mesmo. Se estiver interessada(o) envie um email para cidesign98@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Continuem assim sem Fluor.

Pois como neste vídeo demonstra.

http://www.youtube.com/watch?v=islcfwqi5kQ

Fluor nada mais que é um veneno Tóxico que mata lentamente.

Anônimo disse...

amigos não me levem a mal,mas cuidado com as mensagens subliminares,vejam no you tube.

Ivone disse...

dizem que embalagem da forecer é tóxixa...melhor fazer uma pasta caseira....ou pedir que eles mudem embalagem para natural...