sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Oficina de leitura e tarde de autógrafos


O Empório Eco-Sustentável CicliCCa está prestes a completar 1 ano on line. Um ano inspirando a preservação do meio ambiente através de uma vida mais sustentável com muita arte, design, moda, decoração, cultura, informação. Para celebrar o sucesso do blog estamos produzindo um evento muito especial.

Uma festa sustentável de presente para você! Mais que isso, a Festa CicliCCa vem ampliar o espaço de mobilização para a preservação do nosso planeta: um ambiente voltado para a sustentabilidade, a reciclagem, o consumo consciente. A Festa CicliCCa – edição de 1 ano do blog – vai acontecer no dia 5 dezembro, Sábado, na Barra da Tijuca (condomínio Praia da Barra: posto 5) e irá contar com diversas atrações. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Copie este flyer e ajude a divulgar também: Envie por e-mail para os seus amigos ou publique em seu blog. Toda a divulgação sobre o evento será feita através da internet para evitar o desperdício de papel, tinta e transporte poupando assim o meio ambiente!

3 comentários:

Carlos Nascimento disse...

Parabéns!
Pode deixar que estarei guardando este dia chegar para publicar em meu blog.
Abs.
Carlos

Carlos Nascimento disse...

Em tempo: ... aguardando este dia...
Muita Paz.
Carlos

Mimirabolante disse...

já coloquei nos meus dois blogs......estou torcendo por vc !!!