segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mad Tea Party: coroas, cartolas e sorrisos



Alguns assuntos que aconteceram no ano passado ficaram pendentes. Faltou terminar de contar como fiz a minha festa de aniversário.

Então, além do que já foi dito, outra coisa bem bacana que tenho guardado para reutilizar são os rolinhos de papel higiênico. Com eles fiz as coroas das rainhas e umas cartolinhas. Também reaproveitei papel de presente (papel seda), embalagem de biscoito, jornal, fitas e strass (sobraram de quando eu trabalhava com moda).






Com papeis de catálogos antigos fiz o sorriso do gato Cashmere. Foi só desenhar com caneta preta, recortar e colar em palitinhos de madeira que tinha aqui em casa (podiam ser hashis usados também).

Depois da festa montei um kit completo em uma caixa de presente (reaproveitada também). Esse ai foi para minha irmã Danny.

3 comentários:

Juliana Pokorski disse...

nossa muito legal... tem mesmo que ter muita criatividade... me deu uma imensa vontade de fazer a decoração do meu casamento reutilizando materiais..

sou professora, com meus alunos eu sempre dou um jeito de utilizar materiais recicláveis e reutilizar tudo o que for possível de sucatas... acho que é um bom aprendizado e também é um prazer ver os resultados

Mimirabolante disse...

Delícia de postagem.......adorei tbm o comentário da colega Pro !!!!bjcas

Cristiane Iannacconi disse...

com certeza, Juliana!
Ah! e vc pode mesmo fazer a decoração do casório assim... nem precisa parecer q é reciclado... ficaria demais! já vi alguns exemplos de casamentos assim q ficaram lindos.