segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ninho


Minha mãe trouxe esse ninho lá de Teresópolis para o Ian levar pro colégio. Ele disse que foi um sucesso, que os amiguinhos até se "atropelaram" pra ver quando a professora pegou o ninho, rsrs. Crianças curtem essas coisas. Eu também. Agora tô pensando em coloca-lo em algum dos meus vasos de plantas para decorar (é tão lindo!) e quem sabe algum passarinho reaproveita ele, né?

4 comentários:

Unknown disse...

Oi, Cris! Que lindo ninho! Lembro que no sítio onde cresci era comum encontrarmos ninhos caídos das árvores ou dos vários galpões que existiam lá. Brincávamos de ser passarinho na época. Que tempo bom. Chega doeu na alma relembrar. Beijo!

Mimirabolante disse...

Eu amo os nonhos que encontro lá em casa ! Cansei de levar para a sala de aula e realmente as crianças amam !Em setembro , uma fêmea fez um ninho na janela da sala,colocou 3 ovinhos e deles tres lindos pássaros nasceram...na semana passada, ela pegou este ninho e o levou para a janela do meu banheiro. Achei isso incrível: reciclando e poupando trabalho...rsrsrsrs....já vi que colocou um ovinho! agora ,aguardar mais dois ovinhos,pois ela sempre coloca 3 ...

Cristiane Iannacconi disse...

Tb sinto falta do sítio como louca, Ana!
A gente tem muito que aprender com a natureza, né, Mimi?

Mimirabolante disse...

Com certeza !!! Não existe vida melhor do que a mais próxima à natureza !!!