sábado, 7 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!


Na foto: Eu e a mamãe em Teresópolis!

6 comentários:

chica disse...

Que linda foto! Feliz dia das mães!beijos,chica

Mimirabolante disse...

Que lindo !!!!Feliz Dia das Mães amiga a vc que é uma grande Mãe.......a Valéria está linda e o bebê(vc)parece o Ian !!!!!!uma gracinha.......

Cristiane Iannacconi disse...

Obrigada, Meninas!
Feliz dia das mães!!!!
Beijocas...
Cris

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Linda foto, parabens! Feliz Dia das Mães!

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Cristiane! Linda a foto que usou para homenagear sua mãe! Tudo de bom pra vocês. Abraço deste blogueiro visitante!

Convido para que leia e comente meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/ Espero que curta!

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

Jeferson Cardoso disse...

Poxa! Muito legal você ter visitado minha postagem onde falei sobre minha visita à Casa de Portinari. Você precisa ir lá quando der, Cristiane. É muito incrível, uma lição de simplicidade e arte. Abraço! Obrigado!